5.3.13

Saint Laurent Paris | Outono/Inverno 2013/14

Como vocês já devem saber, a Semana de Moda de Paris está rolando e todas as grandes grifes estão lançando suas coleções de Outono e Inverno 2013/14. Lanvin, Dior, Jean Paul Gaultier, Valentino, são alguns dos nomes que já apresentaram seus desfiles.

Porém, a segunda coleção de Hedi Slimane para a Saint Laurent Paris ganhou a minha atenção ao apresentar tantas peças lindas! Uma mistura de fofura com rebeldia, grunge e girlie (pense em Penny Lane, a garota groupie de “Quase Famosos"...).

Vestidinhos soltinhos e estampados se revezaram com saias de couro e tops. O xadrez, elemento hit do estilo grunge nos anos 90, surgiu em camisas e casacos, e foram os responsáveis pelos toques de cor no desfile. Para completar, a coleção contou com peças delicadas, blazers e jaquetas biker de couro. A coleção não agradou muito a imprensa especializada, que esperava mais… Mas eu AMEI!

Confira algumas imagens e tirem suas próprias conclusões:
 Veja a coleção completa no FFW
 

7 comentários:

  1. Apesar da dura crítica da imprensa, eu adorei esta coleção e vejo que muita gente também.

    Fiquei muito feliz de tu ter voltado a atualizar o blog, pois eu sempre dava uma passadinha por aqui, apesar de nunca ter comentado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu fico muito feliz com o seu comentário, hihi!
      Muito obrigada pelo carinho, Fran! Volte sempre! <3
      Beijos!

      Excluir
  2. Tem muita gente falando Mal ..mas eu ameeeei!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Que legal q vc voltou!
    O blog está lindo, sempre venho aqui para saber das novidades.
    Adorei essa coleção e da Orla Kiely! <3

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Eu tmbm amei
    em especial essas peças que você postou separadas

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Muito linda essa coleção, principalmente apaixonada pelos vestidos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...